Loading
 
 
 
Loading
 
PapaAgendaGaudiumPt
 
 

O Dia-a-Dia do Papa
 
Apresentamos aqui algumas das principais atividades do Santo Padre Francisco durante cada
mês do ano. Visamos desta forma auxiliar os fiéis a acompanharem as viagens, orações e
trabalhos realizados pelo atual pontífice.
 

 
Leia abaixo as principais noticias sobre o Santo Padre
 
 
 
Papa em Mensagem aos jovens: A JMJ é para os corajosos!
 

Cidade do Vaticano (Quinta-feira, 22-02-2018, Gaudium Press) A mensagem do Papa Francisco em preparação para a XXXIII Jornada Mundial da Juventude, a ser celebrada em nível diocesano no próximo Domingo de Ramos (25 de março) tem como tema: "Não temas, Maria, pois achaste graça diante de Deus (Lc 1, 30)."

...

 
 
Leia mais em:

 
 
 
Guias de peregrinos... mas que não peregrinam, alerta pregador do Retiro do Papa
 

Cidade do Vaticano (Quinta-feira, 22-02-2018, Gaudium Press) "O grande obstáculo para a vida de Deus dentro de nós não é a fragilidade ou a fraqueza, mas a dureza e a rigidez. Não é a vulnerabilidade e a humilhação, mas seu contrário: o orgulho, a autossuficiência, a auto justificação, o isolamento, a violência, o delírio de poder", a afirmação é do sacerdote português Pe. José Tolentino de Mendonça na sétima das meditações, do Retiro Espiritual de Quaresma, que ele está pregando para o Papa Francisco e seus colaboradores da Cúria Romana na Casa Divino Mestre de Ariccia, nas proximidades de Roma.
Iniciado no domingo, o Retiro da Quaresma ...

 
 
Leia mais em:

 
 
 
"A sede de Jesus", quinta meditação dos Exercícios Espirituais do Papa
 

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 21-02-2018, Gaudium Press) Prosseguem os exercícios espirituais da Quaresma do Papa Francisco e seus colaboradores da Cúria Romana.

Na Casa Divino Mestre, em Ariccia, o Pe. José Tolentino de Mendonça propôs uma meditação que tinha como tema "A sede de Jesus". Foi a quinta das meditações que continuarão até o próximo dia 23. ...

 
 
Leia mais em:

 
 
 
Francisco visitará 16ª paróquia de sua diocese
 

Cidade do Vaticano (Quarta-feira, 21-02-2018, Gaudium Press) Domingo, 25 de fevereiro, o Papa Francisco visitará a 16ª paróquia de sua diocese. Ele irá até a Igreja de São Gelásio I, Papa, onde celebrará missa.

O Santo Padre deixa o Vaticano às 16h e dirige-se até o bairro Ponte Mamolo, e ali estarão prontos para recebe-lo o arcebispo vigário, Dom Angelo de Donatis, o bispo auxiliar Dom Guerino di Tora, o pároco Pe. Giuseppe Raciti, o vice-pároco, Pe. Alfio Carbonaro e o colaborador paroquial Pe. Miguel Prieto, um sacerdote de origem espanhola que foi ordenado no Brasil, em ...

 
 
Leia mais em:

 

 

Loading


 
 

Loading

Loading