Loading
 
 
 
Loading
 
PapaAgendaGaudiumPt
 
 

O Dia-a-Dia do Papa
 
Apresentamos aqui algumas das principais atividades do Santo Padre Francisco durante cada
mês do ano. Visamos desta forma auxiliar os fiéis a acompanharem as viagens, orações e
trabalhos realizados pelo atual pontífice.
 

 
Leia abaixo as principais noticias sobre o Santo Padre
 
 
 
Cristãos, sejam corajosos - conclama o Santo Padre
 

Cidade do Vaticano (Terça-feira, 17-01-2017, Gadudium Press) Sejam cristãos corajosos, ancorados na esperança e capazes de suportar momentos difíceis. Esta é a forte exortação do Papa na Missa matutina na Casa Santa Marta.

Os cristãos preguiçosos são parados e para eles a Igreja é um belo estacionamento, disse Francisco.

Carta aos Hebreus ...

 
 
Leia mais em:

 
 
 
Papa em Guidonia: “a paróquia é incapaz de testemunhar, se nela existem mexericos”
 

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 16-01-2017, Gaudium Press) Durante o Ano Santo da Misericórdia o Papa Francisco interrompeu seu costume de visitar paróquias de sua diocese. Neste domingo, ele retomou estas visitas.

A paróquia escolhida para ser a primeira a ser visitada nesta volta das atividades pastorais do Papa foi a Paróquia de Santa Maria em Setteville, Guidonia, que é um município a cerca de 30 km a nordeste do Vaticano.

O bairro ainda é novo, surgiu em 1973 e tem cerca de 6 mil habitantes que constituem famílias jovens e numerosos, das quais 20% participam frequentemente das atividades paroquiais.

Programa da visita ...

 
 
Leia mais em:

 
 
 
Palavras do Papa no Angelus: “Ai da Igreja quando anuncia si mesma...”
 

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 16-01-2017, Gaudium Press) Desde a janela dos aposentos pontifícios, o Papa Francisco presidiu a tradicional cerimônia dominical da recitação do Angelus na Praça São Pedro.

Comemorava-se o dia da Jornada Mundial dos Migrantes e Refugiados, e a Praça de São Pedro estava repleta de fiéis e peregrinos.

Eis o Cordeiro de Deus... ...

 
 
Leia mais em:

 
 
 
Francisco visita paróquia de Roma e leva conforto a padre com doença grave
 

Cidade do Vaticano - (Sexta-feira, 13-01-2017, Gaudium Press) No próximo domingo, o Papa Francisco fará uma visita à Paróquia de Santa Maria, em Setteville.
Ao visitar a paróquia localizada na periferia leste de Roma, Francisco pretende levar "apoio e conforto" ao padre Giuseppe Berardino, de 47 anos, que padece de uma grave enfermidade, divulgou a Rádio Vaticano. ...

 
 
Leia mais em:

 

 

Loading


 
 

Loading

Loading