Gaudium news > CNBB prepara 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação

CNBB prepara 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação

Goiânia – Goiás (Terça-feira, 15-01-2019, Gaudium Press) A CNBB abriu as inscrições para o 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). Com o tema “Comunicação, Democracia e Responsabilidade Social”, o encontro acontecerá de 18 a 21 de julho, no Centro Pastoral Dom Fernando, em Goiânia.

CNBB prepara 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação

O objetivo do evento é reunir comunicadores, profissionais, pesquisadores, agentes de pastoral e autoridades civis e eclesiásticas para refletirem sobre a democratização e as políticas de comunicação, bem como as perspectivas das relações entre a Igreja Católica, a sociedade brasileira e a cultura contemporânea no campo comunicacional.

Para melhor discussão do tema, o encontro contará com conferências, workshops e programação cultural. Segundo os organizadores, a novidade deste ano será o Espaço “High Tech – High Touch”, uma feira midiática com produtos de comunicação e exposição de inovações tecnológicas.

Além disso, haverá a realização de outros dois eventos paralelos, que são o 10º Encontro Nacional de Assessores de Imprensa da CNBB e o I Encontro de Jovens Comunicadores da SIGNIS Brasil.

Para o 11º Muticom já estão confirmadas as presenças dos jornalistas Nilson Klava (repórter da GloboNews, em Brasília) e João Paulo Charleaux (editor do Nexo Jornal e um dos diretores da Abraji – Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo). Mais informações e inscrição, acesse o site: www.muticom.com.br. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Brasília

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas