Gaudium news > Rede Vida irá transmitir missas celebradas em paróquias da arquidiocese do Rio de Janeiro

Rede Vida irá transmitir missas celebradas em paróquias da arquidiocese do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (Terça, 31-10-2009, Gaudium Press) O vicariato da Comunicação Social da arquidiocese do Rio de Janeiro anuncia para o próximo sábado, dia 24 de outubro, o início das transmissões, através da Rede Vida de Televisão, de missas celebradas nas paróquias do Rio de Janeiro. A primeira transmissão acontecerá, às 9h, da Paróquia Santa Margarida Maria, na Fonte da Saudade, na Lagoa, que pertence ao Vicariato Sul.

No sábado seguinte, dia 31 de outubro, a missa será celebrada na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Glória, que pertence ao Vicariato Urbano. No dia 7 de novembro, a celebração acontecerá na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Jacarepaguá, que do Vicariato de Jacarepaguá. No dia 14 de novembro, será a vez do Vicariato Norte, com transmissão da missa direto da Paróquia São Joaquim, no bairro do Estácio.

A Paróquia Santa Rosa de Lima, no Jardim América, foi a escolhida para celebrar a missa com transmissão, ao vivo, pela Rede Vida, no sábado, dia 21 de novembro. A Paróquia Santa Rosa de Lima pertence ao Vicariato da Leopoldina. No sábado, dia 28 de novembro, a transmissão acontecerá direto da Catedral do Rio de Janeiro, com a ordenação dos diáconos. As missas serão transmitidas sempre às 9h.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas