Gaudium news > Sacerdote é esfaqueado durante celebração da Santa Missa no Canadá

Sacerdote é esfaqueado durante celebração da Santa Missa no Canadá

Canadá – Montreal (Sexta-feira, 22-03-2019, Gaudium Press) Na manhã desta sexta-feira, 22, o Padre Claude Grou, reitor do Oratório de São José, uma das igrejas mais famosas de Montreal, no Canadá, foi esfaqueado enquanto presidia uma Santa Missa.

As imagens da Celebração Eucarística, que estava sendo transmitida ao vivo por uma emissora de televisão católica local, mostram um homem trajando uma roupa escura, que sai dos fundos da igreja e caminha até o altar em direção ao sacerdote de 77 anos.

Sacerdote e? atacado durante celebrac?a?o da Santa Missa no Canada?.jpg

Percebendo as más intenções do homem, o Padre Grou tentou fugir, mas acabou caindo no chão do lado direito do altar, momento no qual o agressor o atacou com uma faca que tinha em sua mão direita.

Vários dos vinte e cinco fiéis que estavam participando da Santa Missa correram até o altar para impedir o homem de continuar a agredir o sacerdote. O homem permaneceu no altar e foi rapidamente apanhado pelos agentes de segurança, que o encaminharam à custódia policial, onde será interrogado sobre os motivos do atentado.

As testemunhas do atentado estão impactadas, pois o Padre Grou é um sacerdote muito querido pelos fiéis locais. Em comunicado através da sua conta no Twitter, a Diocese de Montreal explicou que o estado de saúde do Padre Grou é estável e que ele permanece consciente e falando. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas