Gaudium news > Organização realiza “40 dias de oração” pelo fim do aborto

Organização realiza “40 dias de oração” pelo fim do aborto

São Paulo – SP (Quarta-feira, 02-10-2019, Gaudium Press) Desde o dia 25 de setembro, até 3 de novembro, um grupo de voluntários que defendem a vida tem se revezado em frente ao Hospital Pérola Byington, em São Paulo, na vigília de oração ’40 Dias pela Vida’ (40 Days for Life).

Organização realiza 40 dias de oração pelo fim do aborto1.jpg

Trata-se de uma iniciativa internacional de um grupo de pessoas empenhadas na promoção de uma cultura de vida, respeito pela dignidade de cada pessoa e apoio à maternidade e à família.

Este movimento procura pôr fim ao aborto por meio da oração e do jejum, realizando vigílias pacíficas em frente a locais onde esta pratica é realizada.

40 Dias pela Vida – São Paulo

Segundo a coordenadora do ‘40 Dias pela Vida São Paulo’, Celene Salomão de Carvalho, “o principal motivo dos 40 Dias pela Vida são orações pedindo a conversão dos médicos, enfermeiros, funcionários, diretoria, que trabalham e praticam o aborto”.

“Essa é uma das finalidades principais, porque nós queremos sim o fim do aborto, tanto no Brasil quanto no mundo”, acrescentou.

Os números de 2019

A coordenadora do movimento em São Paulo disse que neste ano 855 cidades em 61 países estão realizando a vigília pela vida.

Ao redor do mundo o movimento pela vida “está reunindo 1 milhão de voluntários ao redor do mundo”.

Na grande maioria, são realizadas “24 horas de vigília”, porém, “normalmente, o mínimo que se aceita são 12 horas de oração por dia”.

Em São Paulo, a vigília está sendo realizada das 8h às 20h.

(JSG)

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas