Gaudium news > Divulgada a programação do Círio de Nazaré em Palmas

Divulgada a programação do Círio de Nazaré em Palmas

Tocantins – Palmas (Quinta-feira, 07-11-2019, Gaudium Press) A Arquidiocese de Palmas divulgou a programação completa da terceira edição do Círio de Nazaré, que ocorrerá entre os dias 14 e 15 de novembro, seguindo o tema “Com Maria, mãe de Jesus” (At 1,14).

Divulgada a programação do Círio de Nazaré em Palmas.jpeg

Neste ano, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré permanecerá durante um tempo maior nas Paróquias por onde passar. Além disso, a Arquidiocese de Palmas programou a ida da imagem ao município de Lajeado e à Aldeia Indígena Xerente Funil, onde os fiéis da região poderão prestigiar de perto a programação do Círio.

Com o objetivo de ajudar os devotos, que participarem da Santa Missa e da procissão luminosa, a obterem a Indulgência Plenária, entre os dias 13 e 15 de novembro haverá mutirões de confissões.

“Indulgência Plenária é o poder que Deus deu aos fiéis de ajudar na recuperação da sua vida espiritual, com atos para se redimir como confessar, comungar e participar da procissão e missa. O círio é um momento de graça e bênçãos e uma forma de concluir as grandes atividades Pastorais da Arquidiocese. Nós queremos acolher todos nesse momento”, assegurou o Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

No dia 13, as Confissões serão realizadas na Casa de Maria, das 06h às 19h30. No dia 14 serão na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, em Lajeado, a partir das 15h e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Taquaralto, a partir das 20h. Já no dia 15, os fiéis poderão se confessar nas Paróquias São José, a partir das 8h e na Paróquia Coração de Maria, a partir das 14h. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas