Gaudium news > Imagem Peregrina de Fátima conclui suas visitas por Carmelos de Buenos Aires

Imagem Peregrina de Fátima conclui suas visitas por Carmelos de Buenos Aires

Argentina – Buenos Aires (Sexta-feira, 24-01-2020, Gaudium Press) A imagem de Nossa Senhora de Fátima proveniente do Santuário de Portugal, concluiu sua visita aos Carmelos da capital argentina. Esta manhã chegou ao Carmelo Santa Teresa do Menino Jesus e da Santa Face, e ali ficará até terça-feira, 28 de janeiro, em companhia das Irmãs que integram a comunidade. Haverá Missa todos os dias às 8h e a capela permanecerá aberta até às 9.

Imagem Peregrina de Fátima conclui suas visitas por Carmelos de Buenos Aires.jpg

Já havia estado no mosteiro de Carmelitas Descalças de Tucumán nos dias 1 e 2 de janeiro. E de 5 a 15, esteve no Carmelo de Amenábar 450, em Buenos Aires. Ali foi visitada por milhares de peregrinos. Também o Cardeal Arcebispo de Buenos Aires, Dom Mario Aurelio Poli, celebrou a Missa de encerramento desta visita no dia 15 de janeiro.

Algo similar ocorreu no Mosteiro Santa Teresa de Jesus, também de Buenos Aires, onde a imagem peregrina esteve do dia 16 a 22 de janeiro. O Cardeal Poli celebrou a Missa de encerramento desta visita no dia 21 de janeiro.

Tour pela Argentina

A Imagem peregrina do Santuário de Fátima estará na Argentina até finais de 2020.

Em fevereiro, a Diocese de Mar del Plata receberá a imagem de 10 a 13, a Diocese de Alto Valle del Río Negro de 16 a 22, e a Diocese de Viedma de 23 a 29.

Em março, as Dioceses que receberão Nossa Senhora são Comodoro Rivadavia, Río Gallegos, Rafaela e Santa Fe de la Vera Cruz, em semanas consecutivas respectivamente. Em abril, a peregrinação continuará na Arquidiocese de Rosario, e as Dioceses de Jujuy e Catamarca.

Mais informações, em www.misionfatimaargentina.com. (EPC)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas