Gaudium news > Chile será consagrado ao Sagrado Coração de Jesus

Chile será consagrado ao Sagrado Coração de Jesus

Chile – Santiago (Sexta-feira, 06-03-2020, Gaudium Press) No próximo sábado, 07 de março, jovens católicos se reunirão no Chile para realizar o que denominam ‘Jericó’. A atividade consiste em sete horas contínuas dedicadas à oração, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Chile será consagrado ao Sagrado Coração de Jesus.jpg

Esta atividade religiosa é inspirada no Antigo Testamento, onde se relata a queda dos muros da cidade de Jericó pelo exército de Josué, após darem sete voltas ao seu redor.

Através da iniciativa, se pretende consagrar a vida dos participantes e dessa forma iniciar “um caminhar para que em todos os rincões de nosso país, nossa pátria se consagre ao Sagrado Coração de Jesus, que é fonte e auge de misericórdia”.

O encontro será realizado no Santuário de Santa Teresa de Los Andes, Diocese de São Felipe, templo que vive um ano jubilar que se encerrará no dia 13 de julho de 2020 por ocasião do centenário de falecimento da carmelita descalça.

A jornada de oração, louvor e adoração será iniciada às 10h na Cripta da primeira Santa chilena e a animação estará sob a responsabilidade da Pastoral Missão País da Universidade Católica. O encerramento do evento está programado para às 17h, quando se celebrará uma Santa Missa. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas