Gaudium news > Santuário de Aparecida lança canal na internet especial para a Semana Santa

Santuário de Aparecida lança canal na internet especial para a Semana Santa

Aparecida do Norte (Terça, 31-03-2009, Gaudium Press) Como parte das novidades das celebrações da Semana Santa deste ano, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida abriu um canal especial na internet para a cobertura, na íntegra, das atividades do período. O site conta com fotos, vídeos, textos e até uma via sacra virtual.

Logo na home da página, o internauta recebe um convite do reitor do Santuário Nacional, padre Darci Nicioli, para participar das atividades religiosas de Aparecida. “É um convite especial. Vamos rezar juntos na Semana Santa? Semana Santa no Santuário Nacional”, comenta o reitor.

No local, ainda é possível ter acesso a explicações sobre o tempo da Quaresma e assistir à TV Aparecida, ao vivo. Segundo os primeiros informes dos administradores do site, nos dois primeiros dias no ar (25 e 26 de março), a página recebeu mais de duas mil visitas.

Esta é a segunda vez que o Santuário Nacional conta com um canal especial na internet para a cobertura de atividades e programação na íntegra. No ano passado, durante a Festa da Padroeira (outubro/08), canal semelhante havia sido disponibilizado. Para acessar o hot site da Semana Santa, o endereço na página do Santuário é www.santuarionacional.com/semanasanta.

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas