Gaudium news > Crucifixo de madeira salva a vida de jornalista na Colômbia

Crucifixo de madeira salva a vida de jornalista na Colômbia

Manizales (Segunda, 27-04-2009, Gaudium Press) Um jornalista colombiano foi salvo, segundo ele mesmo revelou a colegas de profissão no último sábado, por um crucifixo de madeira pendurado em seu peito no momento em que fora atingido pelo disparo de uma arma, após sair do trabalho em Manizales (Colômbia).

O jornalista Hugo Cuartas e seu colega Carlos Mesa saíam de uma emissora de TV onde tinham acabado de apresentar um programa musical para um canal de TV local e buscavam um táxi no momento da abordagem dos criminosos.

“Eu sentía um ardor no peito e, quando tiraram minhas roupas, observei que tinha o Cristo (imagem) que sempre me acompanha apegado ao meu corpo e destroçado”, disse a vítima, ressaltando que sua devoção a Deus o salvou.
Os criminosos conseguiram fugir e levaram consigo o computador portátil em que os jornalistas guardavam centenas de músicas.

A vítima pasará por uma cirurgia por conta dos ferimentos sofridos no braço esquerdo, atravessado pela bala, disse um funcionário do hospital onde Cuartas está internado.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas