Gaudium news > Movimento espanhol promove 2º Rosário público pela Vida

Movimento espanhol promove 2º Rosário público pela Vida

Cádiz (Sexta-feira, 06-07-2012, Gaudium Press) Coincidindo com o 2º aniversário da “Lei do Aborto”, o Projeto David, iniciativa de católicos espanhóis que dedica atenção à mulher grávida, realizará nesta sexta-feira, 6, o 2º Rosário público pela Vida.

mae-bebe-no-colo.jpg
Participantes rezarão pelas crianças que correm o risco de serem abortadas

O rosário terá início às 20h30 (horário local) na Praça de San Atonio, em Cádiz, na Espanha.

Durante o evento, os participantes rezarão pelas crianças que estão correndo risco de serem abortadas; por todos aquelas que foram abortadas; pelas mães que acreditam ser o aborto uma solução; pelos pais, por aqueles que sofreram trauma pós-aborto; pelos cientistas e médicos, assim como pelas organizações e governantes que colaboram com o aborto.

Os presentes solicitarão também em suas preces pelas organizações pró-vida e de atenção à mulheres; pelos cristãos e pessoas de boa vontade para que ofereçam ajuda e dêem testemunho do Evangelho da Vida.

Antes das orações, por volta das 19h30, haverá a celebração de uma Eucaristia na Paróquia San Antonio.

A “Lei do Aborto espanhola”, que entrou em vigor no dia 5 de julho de 2010, permite jovens maiores de 16 anos abortarem até a 14ª semana de gestação ou até a 22ª semana, caso haja risco de vida da mulher ou graves anomalias no feto. (BD/JS)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas