Gaudium news > "Jovens do Papa" realizam Maratona de 60 horas de vigília de orações pelo Santo Padre

"Jovens do Papa" realizam Maratona de 60 horas de vigília de orações pelo Santo Padre

Roma (Sexta-feira, 15-02-2013, Gaudium Press) A partir das 18:30 h de amanhã e até o Angelus de domingo, dia 17 de fevereiro, um grupo de jovens romanos permanecerá “em oração pelas intenções do Pontífice”.

jovens rezando.jpg

Será “uma vigília de Vigília de oração ininterrupta de 60 horas pelo Pontífice Bento XVI”, informa uma nota divulgada pelos jovens da Paróquia Santa Maria das Graças,que fica a aproximadamente 100 metros da Praça de São Pedro, junto da Estação São Pedro.

A vigília foi organizada pela Paróquia Trinitária, em colaboração com os grupos de Adoração Eucarística e com a Associação Nacional dos “Jovens do Papa”.

Uma verdadeira maratona espiritual para estar mais próximo espiritualmente do Sumo Pontífice e rezar segundo suas intenções, nestes dias em que o Santo Padre pediu que se reze pela Igreja.

“Não existe melhor forma para estar al lado do Santo Padre que mediante a oração” explicaram os jovens da Juventude do Papa, uma associação de moças e rapazes que nasceu sob o pontificado de João Paulo II e que cresceu, tanto numericamente quanto na Fé, com Bento XVI. (JS)

Com informações Vatican Insider

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas