Gaudium news > Relíquia do Padre Pio percorre as ruas de Buenos Aires

Relíquia do Padre Pio percorre as ruas de Buenos Aires

Buenos Aires – Argentina (Terça-feira, 21-05-2013, Gaudium Press) No próximo sábado, 25, será celebrado o aniversário de nascimento de São Pio de Pietrelcina. Para festejar essa data, a Arquidiocese de Buenos Aires (Argentina), está promovendo a peregrinação de uma relíquia do santo pelas ruas da cidade.

A relíquia do venerado frade será exposta nesta quarta-feira, 22, na paróquia San José del Talar, onde se rezará o rosário e se celebrará uma Missa, seguida por um momento de reflexão.

No dia seguinte, 23, será realizada uma jornada de oração constante no Santuário de Nossa Senhora da Pompeia. Às 19h será celebrada uma Santa Missa que será concluída com a exposição da relíquia.

A paróquia Sagrada Família, localizada em Saavedra, acolherá a relíquia na sexta-feira, 24. Nesse dia será rezado um rosário luminoso, e uma hora depois, se celebrará a Santa Missa com a imposição da relíquia.

Nas três jornadas, as comunidades paroquiais, unidas aos seus sacerdotes, animarão os espaços de oração, que também servirão para rezar pelas intenções do Papa Francisco, pela Igreja, pelos sacerdotes, pelas vocações, pela Argentina, pelo alívio dos sofredores. (EPC)

Com informações da AICA.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas