Gaudium news > JMJ: Aplicativo auxiliará voluntários

JMJ: Aplicativo auxiliará voluntários

Rio de Janeiro (Terça-feira, 02-07-2013, Gaudium Press) Com a proximidade da Jornada Mundial da Juventude, que reunirá milhares de jovens do Brasil e do mundo em um econtro de fé com o Papa Francisco, no Rio de Janeiro, os voluntários que participarão do evento auxiliando os peregrinos já podem baixar o aplicativo “Voluntário JMJ Rio 2013.”

Disponível em formatos IOS e Android para tablet e smartphone, o aplicativo traz informações gerais da JMJ e possibilita o contato do voluntário com o Centro de Gestão Integrada de Riscos (CGIR) da Jornada, para notificação de ocorrências.

Para facilitar o trabalho do voluntário, o aplicativo contém informações sobre a agenda, guia da cidade do Rio de Janeiro, locais de eventos, serviços públicos e transporte.

Para baixar o aplicativo da JMJ, é necessário ter os sistemas IOS e Android (2.2 ou o mais recente), além do acesso a internet para atualização dos mapas e envio de ocorrências. Basta realizar o login neste endereço: www.voluntarios.rio2013.com. (LMI)

Com informações rio2013.com

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas