Gaudium news > Peregrinos da Jornada Mundial da Juventude são acolhidos pelos Arautos do Evangelho

Peregrinos da Jornada Mundial da Juventude são acolhidos pelos Arautos do Evangelho

dom_braulio.jpg
Dom Bráulio Rodriguez Plaza, Arcebispo de Toledo e Primaz da Espanha.

São Paulo (Segunda-feira, 15-07-2013, Gaudium Press) Na manhã desta segunda-feira, 15, a Associação de Direito Pontifício Arautos do Evangelho acolheu em seu seminário menor, localizado na Serra da Cantareira (São Paulo), 45 peregrinos que vieram da Espanha para a Jornada Mundial da Juventude.

dom_braulio_rodriguez_plaza.jpg
Celebração presidida por Dom Bráulio e
concelebrada pelos sacerdotes presentes

Dentre os visitantes, estavam dez sacerdotes, um diácono e Dom Bráulio Rodriguez Plaza, Arcebispo de Toledo e Primaz da Espanha.

Durante a Celebração Eucarística, presidida na Basílica menor dos Arautos do Evangelho, o prelado exortou os fiéis presentes a viverem a vida cristã segundo Nosso Senhor Jesus Cristo, pois “essa é a vocação de todo batizado”.

Dom Braúlio ressaltou também que “nosso coração não deve ser preenchido pelas coisas materiais, mas sim pelo Senhor que nos escolheu e nos fez seu povo, pois é a partir daí que ganhamos tudo”.

Dirigindo-se aos peregrinos que irão para a Jornada Mundial da Juventude, o Arcebispo de Toledo recomendou que rezem para a Mãe de Deus pedindo para que ela os acompanhe durante esta peregrinação da Fé. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas