Gaudium news > Filme mostra testemunhos de conversão graças à Virgem Maria

Filme mostra testemunhos de conversão graças à Virgem Maria

Redação (Segunda-feira, 25-11-2013, Gaudium Press) A Virgem Maria é a estrela de um novo filme que nos próximos dias será lançado nos cinemas. “Terra de Maria” é o título da obra cinematográfica do jornalista e produtor espanhol Juan Manuel Cotelo, que há alguns anos produziu o documentário “A Última Cima” sobre o sacerdote espanhol, Pablo Domínguez, que morreu aos 42 anos entregando a sua vida à Deus no alto de uma montanha.

terra_de_maria_1.jpg

Como já é o estilo característico do produtor espanhol, o filme foi produzido com um formato especial, onde os testemunhos de pessoas de várias nacionalidades, que viveram processos de conversão, graças à Virgem Maria, são intercalados com um quadro contendo elementos de ficção.

Segundo expôs o próprio Cotelo em uma entrevista, o filme não é apenas sobre Medjugorje, ou aparições marianas, mas é um longa-metragem que quer apresentar a Virgem Maria para quem não conhece, a partir das histórias de pessoas que anteriormente não a conheciam.

Assim, o filme se desenrola através de dois personagens em particular: a Jefa e o ‘advogado do diabo’, a quem, como qualquer agente de investigação, é confiada a tarefa de indagar sobre “uma revolução mundial promovida a plena luz do dia por pessoas comuns”, que começou com 12 seguidores e agora é incalculável em número.

terra_de_maria_2.jpg

Além deles, há também personagens que ilustram a narrativa bíblica que se desenvolve no filme, como Deus Pai, a Virgem Maria, Jesus, Adão e Eva, os anjos e o demônio.

O filme foi produzido por “Infinito +1”, produtora de Cotelo e será lançado nos cinemas no dia 5 de dezembro. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas