Gaudium news > Capelania Polonesa prepara-se para celebrar canonização de João Paulo II

Capelania Polonesa prepara-se para celebrar canonização de João Paulo II

São Paulo (Segunda-feira, 14-04-2014, Gaudium Press) A Capelania Polonesa e a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, ambas da cidade de São Paulo estão se preparando para celebrar uma Missa Solene por ocasião da canonização do Papa João Paulo II.

A cerimônia será presidida pelo Bispo-auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Tarcisio Scaramussa, e ocorrerá no mesmo dia da canonização do Beato Pontífice, 27 de abril.

Os Corais Polonês da Cidade de São Paulo e Frei Galvão, sob a regência de Krystyna Kasperowicz; e, do músico José Roberto Forte ao órgão, animarão a celebração, que contará com a participação de inúmeros católicos de origem polonesa.

Além da Missa, a Capelania Polonesa organizou ainda uma exposição de fotos exclusivas sobre pontificado e também com obras de autoria do pontífice, como a declamação da poesia “O Deus Oculto” e apresentação de flashes do musical “O Enlace, do livro A Loja do Ourives”.

Danças Folclóricas Polonesas e comidas típicas do país natal do Pontífice também farão parte da programação de celebração da canonização de João Paulo II e comemoração da Divina Misericórdia. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas