Gaudium news > Novena pela canonização de João Paulo II é realizada no Piauí

Novena pela canonização de João Paulo II é realizada no Piauí

Campo Maior – Piauí (Quarta-feira, 23-04-2014, Gaudium Press) O Bispo da Diocese de Campo Maior, localizada no Piauí, Dom Eduardo Zielski, apresentou recentemente um subsídio para Novena da Divina Misericórdia e Canonização do Papa João Paulo II, que acontecerão no próximo dia 27 de abril.

“Pela decisão do Papa Francisco no dia 27 de abril, Domingo da Misericórdia, o Beato João Paulo II será canonizado. Com este subsídio, que entregamos a você, queremos homenagear este grande homem, este polonês, que dirigiu a Igreja de Cristo por mais de 25 anos”, afirmou.

Dom Zielski pediu para que fosse feita uma novena pela canonização do Papa João Paulo II, em comunhão com a novena da misericórdia, a qual Jesus pediu a Santa Faustina para ser celebrada a partir da Sexta Feira da Paixão até sábado antes do Domingo da Misericórdia.

“Com este subsídio, eu que sou também polonês e assumido devoto da Misericórdia Divina e de João Paulo II, quero contribuir para a divulgação de ambos”, completou o Bispo de Campo Maior. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas