Gaudium news > Em mensagem, Dom Odilo dá boas-vindas aos novos bispos auxiliares

Em mensagem, Dom Odilo dá boas-vindas aos novos bispos auxiliares

São Paulo (Quarta-feira, 30-04-2014, Gaudium Press) Em comunicado publicado no site da Arquidiocese de São Paulo, o Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer salientou a chegada dos dois novos bispos auxiliares à Igreja da cidade paulista, que são os padres José Roberto Fortes Palau e Carlos Lema Garcia.

“Demos graças a Deus por estes dois novos bispos auxiliares, que servirão a arquidiocese de São Paulo, juntamente com os outros cinco bispos auxiliares que já servem esta grande e querida Igreja metropolitana. Agradeçamos também ao papa Francisco que os escolheu e nomeou para São Paulo”, escreveu Dom Odilo.

Segundo o Arcebispo, a ordenação episcopal de Dom José Roberto Fortes Palau será realizada em São José dos Campos, no dia 21 de junho, às 9h30. Já Dom Carlos Lema Garcia será empossado como bispo auxiliar arquidiocesano no dia 29 de junho, às 11h, na Catedral Metropolitana de São Paulo.

“Desde já, convido todos a participarem das ordenações episcopais com muita alegria e Fé. E rezemos pelos novos bispos auxiliares, pedindo que o Espírito Santo os faça bons pastores para a glória de Deus e o bem da Igreja”, destacou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas