Gaudium news > Apresentado logo da JMJ Cracóvia 2016

Apresentado logo da JMJ Cracóvia 2016

Cracóvia (Quinta-feira, 03-07-2014, Gaudium Press) – A logomarca da JMJ Cracóvia 2016 foi divulgada hoje, em Cracóvia, na Polônia. jmj_cracovia.JPG

Azul, vermelho e amarelo são as três cores utilizadas para remeter ao tema da JMJ: “Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia” (Mt 5,7). A logomarca traz um perfil do formato geográfico da gráfica da Polônia que contém em seu interior uma cruz para relembrar Jesus Cristo, centro do encontro.

Da cruz saem desenhos que recordam os raios nas cores azul, branco e amarelo para lembrar os raios da Divina Misericórdia saem da cruz, com as mesmas cores e formas da pintura pedida por Nosso Senhor em uma aparição e difundida por Santa Faustina Kowalska, com o famosodístico: “Jesus confio em Ti”.

Um ponto circular indica Cracóvia e representa também os jovens, como muitas vezes foi usado nas logomarcas das JMJ anteriores.

A JMJ Cracóvia 2016 será realizada de 26 e 31 de julho de 2016 e a chegada do Papa Francisco está prevista para o dia 28. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas