Gaudium news > Rede social organiza maratona de 15 dias de oração pelos amigos

Rede social organiza maratona de 15 dias de oração pelos amigos

Redação (Quarta-feira, 23-07-2014, Gaudium Press) No próximo dia 30 de julho se celebrará o Dia Internacional da Amizade. Por ocasião desta data tão especial, a rede social ‘May Feelings’ vem realizando uma maratona de 15 dias de oração pelos amigos. “Pedimos a Deus que nos conceda o dom de ser verdadeiros amigos de nossos amigos, e nos ajude a tê-los sempre presente em nossas orações”, diz a rede social.

Rede social - oracao.jpg

Desde que se pôs em marcha esta iniciativa -com a qual se busca gerar consciência “não só da importância de ter, cuidar, ajudar e respeitar aos amigos, mas também de querê-los e rezar por eles”, como dizem os promotores- mais de 1.500 usuários de ‘May Feelings’ se uniram com suas orações a maratona.

A iniciativa também está ocorrendo por meio das demais redes sociais com a ‘hashtag’ -tema de conversação- #Pray4friends (reze pelos amigos); e é possível ver, graças a um mapa mundi, em que lugares do mundo estão se unindo a maratona.

Esta não é a primeira maratona que ‘May Feelings’ promove através da rede social. Em outras ocasiões empreendeu outras campanhas de oração pela Jornada Mundial da Juventude celebrada no Rio de Janeiro, também pela viagem do Santo Padre Francisco a Terra Santa, e por um trabalho digno para todos, entre outros.

Rede social - oracao2.jpg

May Feelings, que se traduz por “Sentimentos de Maio”, antes de ser uma rede social foi concebida como uma iniciativa para promover a oração do Santo Rosário com vídeos muito criativos que se difundiam através do YouTube a cada mês de maio. O projeto deu um importante giro até se tornar a primeira rede social projetada exclusivamente para rezar. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas