Gaudium news > Arquidiocese de Bogotá organiza Exposição Virtual sobre a Misericórdia

Arquidiocese de Bogotá organiza Exposição Virtual sobre a Misericórdia

Bogotá – Colômbia (Segunda-feira, 28-07-2014, Gaudium Press) Por ocasião do Congresso Apostólico Mundial da Misericórdia (WACOM III), que será realizado entre os dias 15 a 19 de agosto de Bogotá, o Plano de Evangelização desta Arquidiocese em sua primeira etapa do Grande Giro e meio virtual El Catolicismo, a partir de sua seção Arte e Cultura promovem a exposição virtual “Misericórdia: A arte de amar sem medida” para que os leitores, cibernautas e também participantes do Congresso participem com suas obras artísticas onde expressem o que significa a Misericórdia.

imagem.jpg

Respondendo ao chamado do Papa Francisco “Comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro”, a convocatória para participar se faz desde o dia 27 de junho, dia do Sagrado Coração de Jesus para que através da arte se propicie descobrir, ver e reconhecer o amor de Deus; propiciando um encontro com Ele, com sua misericórdia.

As obras serão recebidas a partir do dia 1º de agosto até o dia 15 de agosto, data na qual se iniciará o WACOM se terá a exposição virtual disponível nas redes sociais e na web da Arquidiocese.

Os requisitos para participar são:

1 – Nome da Obra
2 – Nome do autor
3 – Breve resenha da obra
4 – Temática: Expressões artísticas sobre a Misericórdia
5 – Modalidade: Artes plásticas

A obra artística deve ser enviada em arquivo formato .jpg ou .pdf com alta resolução aos endereços eletrônicos: [email protected], [email protected]. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas