Gaudium news > Arcebispo de Fortaleza (CE) escreve carta pelo Ano da Esperança arquidiocesano

Arcebispo de Fortaleza (CE) escreve carta pelo Ano da Esperança arquidiocesano

Fortaleza – Ceará (Sexta-feira, 01-08-2014, Gaudium Press) Em carta circular, o Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi Marques, descreveu as informações acerca do Simpósio Arquidiocesano no Ano da Esperança arquidiocesano, que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Colégio Padre João Piamarta, no bairro Montese.

“Nossa Arquidiocese está vivendo o triênio de seu Centenário, a ser celebrado em 2015. Como um dos momentos de vivência e celebração desse triênio foram programados três grandes simpósios a serem realizados com os temas: em 2013 (Fé), 2014 (Esperança), 2015 (Caridade). Assim estaremos realizando, conforme o Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, página 38: Terceira Urgência: Igreja: lugar de animação bíblica da vida e da pastoral – programa 2, projeto 1”, informa a carta.

Segundo Dom Tosi Marques, o Simpósio Arquidiocesano do Ano da Esperança deve ser um momento precioso de formação e animação para todas as lideranças eclesiais na Arquidiocese de Fortaleza em celebração Jubilar. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Fortaleza

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas