Gaudium news > Igreja de Salvador sedia Jornada de Liturgia

Igreja de Salvador sedia Jornada de Liturgia

Salvador – Bahia (Terça-feira, 19-08-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Salvador, na Bahia, por meio de sua I-Jornada-de-Liturgia.jpgComissão Arquidiocesana de Liturgia, promoverá no próximo dia 6 de setembro, das 8h às 17h, na Catedral Brasílica, a I Jornada de Liturgia, que abordará o seguinte tema: “Espaço Litúrgico e Comunidade Celebrante”.

O Bispo Auxiliar de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão, o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da CNBB, João Martins de Oliveira, e o representante da Comissão Arquidiocesana de Bens Culturais da Igreja, Padre Josevaldo Carvalho, estarão presentes no evento.
A Jornada de Liturgia contará ainda com a participação de agentes de pastorais e membros de grupos e movimentos da Igreja.

As inscrições para o encontro se estendem até o dia 4 de setembro e os interessados podem efetuar o download da ficha de inscrição e levá-la nas livrarias católicas Paulus, Paulinas, Vozes e Ave Maria, ou na secretaria de pastoral arquidiocesana, situada no Centro de Pastoral. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas