Gaudium news > Brasília acolhe celebração em homenagem a Santa Teresinha

Brasília acolhe celebração em homenagem a Santa Teresinha

Brasília (Terça-feira, 16-09-2014, Gaudium Press) A memória de Santa Teresinha será reverenciada pelos fiéis de Brasília a partir do dia 22 de setembro, quando inicia-se as comemorações, na Paróquia Santa Teresinha e São Luís Guanella, situada no bairro do Cruzeiro Novo.festa_de_santa_teresinha__cruzeiro_novo_2014.jpg

Nesta ocasião, serão feitos dez dias repletos de atividades religiosas, entre elas, a celebração de Santas Missas ao longo desses dias de festejo, sempre ás 19h, sendo que no dia 28, será realizada às 18h.

Além disso, o novenário dedicado a Padroeira, após as Celebrações Eucarísticas, discutirá com os devotos um tema pertinente à relação de Santa Teresinha com o Espírito Santo.

No dia 30 de setembro, os fiéis da comunidade eclesiástica acolhem o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Brasília, Dom Marcony Vinícius Ferreira, que presidirá o último dia da novena.

Já o dia 1º de outubro será direcionado as orações à Santa Teresinha, com Missas nos horários das 7h, 12h e às 19h.

Já no dia 1º de outubro, dedicado à Santa Teresinha, haverá missa às 07h, 12h e 19h, sendo a última solene.

“A importância da é nos aproximar da história e da espiritualidade de nossa padroeira, além de poder participar da chuva de rosas (graça) que Santa Teresinha nos prometeu. Não deixamos passar em branco essa data, que é sempre celebrada com muita alegria e amor a nossa Santa protetora”, disse Henrique Cavalheiro, membro da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Teresinha e São Luís Guanella. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas