Gaudium news > Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores visita província em São Paulo

Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores visita província em São Paulo

São Paulo (Segunda-feira, 22-09-2014, Gaudium Press) O Seminário Santo Antônio, situado na cidade de Agudos, interior do Estado de São Paulo, receberá entre os dias 23 e 25 de setembro o “Capítulo das Esteiras”, promovido pelos frades da Província da Imaculada Conceição. Na ocasião, estará presente o Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores, Frei Michael Perry.o_michael_perry_ofm.jpg

O religioso desembarca na cidade paulista nesta terça-feira, 23, dia em que o Capítulo será aberto com uma Missa Solene às 8h30. O primeiro encontro com os frades acontece no dia seguinte.

Após ser eleito para o cargo, em 22 de maio do ano passado, o Frei Michael realiza a sua primeira visita aos frades da Província brasileira.

“A ideia é oferecer aos irmãos um espaço livre e aberto para partilharmos nossos sonhos, intuições e preocupações para a vivência encarnada de nosso carisma nos dias de hoje”, disse o Ministro Provincial Frei Fidêncio Vanboemmel.

Além disso, os frades exercitarão a reflexão acerca do tema “Irmãos Menores em nossos dias”.

O Capítulo finalizará com uma Celebração Eucarística, em vista dos Jubileus da Província, presidida pelo Frei Michael, no dia 25, às 16h30. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas