Gaudium news > Santuário de Fátima realizará Adoração Eucarística internacional com crianças e jovens

Santuário de Fátima realizará Adoração Eucarística internacional com crianças e jovens

Fátima – Portugal (Segunda-feira, 29-09-2014, Gaudium Press) O Santuário de Fátima (Portugal), construído no lugar onde apareceu a Santíssima Virgem Maria a três pastorinhos no início do século XX, organizará uma jornada internacional de Adoração Eucarística no próximo dia 03 de outubro. O evento recebe o nome de Children of the Eucharist (Crianças da Eucaristia) e é organizado pelo Apostolado Mundial de Fátima.

Adoração Eucarística Mundial.jpg
As crianças e os jovens são os protagonistas da Adoração Eucarística
Mundial na Capela das Aparições em Fátima. Foto: Santuário de Fátima.

“Assim, unidos, convocamos as crianças de todo o mundo a participar da duodécima Adoração Eucarística Mundial que o Apostolado Mundial de Fátima celebra todos os anos”, anunciou o Reitor do Santuário, Padre Carlos Cabecinhas. Segundo o sacerdote o objetivo é “rezar pela Sua Santidade o Papa Francisco, pela paz em nossas famílias e no mundo”.

A convocatória do Santuário está especialmente dirigida as crianças e jovens, que podem ser acompanhados por suas famílias, professores e catequistas. Mas se espera uma participação majoritariamente local, a jornada tem uma vocação internacional e será transmitida pela televisão a 140 países através do canal católico norte-americano EWTN.

A oração será realizada na Capela das Aparições e a transmissão terá início às 15h45, sendo às 16h00 a hora assinalada para a solene exposição do Santíssimo, seguida da oração do Santo Rosário. A jornada de Adoração também será transmitida pela internet através da página web do Santuário de Fátima. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas