Gaudium news > Festa em honra a São Miguel Arcanjo acontece no Rio de Janeiro

Festa em honra a São Miguel Arcanjo acontece no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (Quarta-feira, 01-10-2014, Gaudium Press) O Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, presidiu a Santa Missa de encerramento dos festejos dedicados a São Miguel Arcanjo, na Paróquia que leva o nome do Santo Padroeiro da Igreja Católica, no bairro Colégio, na Zona Norte da cidade carioca.Mont St Michel_Parroquia_San Miguel.jpg

Nesta ocasião, estiveram presentes centenas de fiéis que louvaram e agradeceram a São Gabriel por suas graças alcançadas.

Antes do início da cerimônia, Dom Orani realizou a benção do espaço onde está sendo feita a ampliação da igreja.

“Com tantas mazelas na sociedade e todas as dificuldades, é maravilhoso ver as pessoas buscando o bem. Com a intercessão de São Miguel Arcanjo, que vocês continuem no caminho da bondade para superar os desafios de nossa sociedade”, disse.

No final, houve a procissão com a Imagem de São Miguel pelas ruas do bairro, encerrando desta forma o Novenário Preparatório.

Segundo o pároco, Padre Jefferson Araújo de Oliveira, esse “foi um mês muito movimentado”, onde “em todos os eventos tivemos um número expressivo de fiéis”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas