Gaudium news > Arquidiocese de Lima cria aplicativo para promover a devoção ao Senhor dos Milagres

Arquidiocese de Lima cria aplicativo para promover a devoção ao Senhor dos Milagres

Lima – Peru (Segunda-feira, 20-10-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Lima (Peru) criou um aplicativo que promove a devoção ao Senhor dos Milagres, entranhada devoção dos peruanos.

Arquidiocese de Lima cria aplicativo para promover a devoção ao Senhor dos Milagres.jpg

O aplicativo tem várias categorias: Vamos a Procissão, Conta-nos teu milagre, Padroeiro do Sínodo, Irmandade, Missas e Confissões na Igreja das Nazarenas, Igreja das Nazarenas, Devoção, História, Arquidiocese de Lima, Vídeos, e Hinos, Canções e Orações.

Através deste aplicativo os fiéis também poderão seguir por sistemas GPS a localização exata do Cristo de Pachacamilla.

Igualmente na categoria “Conte-nos teu milagre” as pessoas poderão narrar os distintos favores que Jesus realizou em suas vidas. Estes serão depois publicados nas redes da Arquidiocese de Lima e da Irmandade do Senhor dos milagres de Nazarenas.

Este App permitirá também aos fiéis conhecer a história, tradições e todos os detalhes de uma das maiores procissões do mundo. Também poderão encontrar a história da Irmandade assim como do Mosteiro das Nazarenas.

Há três formas de baixar o aplicativo. Nas lojas virtuais Apple Store para os aparelhos Apple, e Play Store para aparelhos com sistema Android se deve escrever “SDLM” no buscador.

Além disso os fiéis terão a possibilidade de acessar o aplicativo em seus computadores mediante a página web da Arquidiocese de Lima (www.arzobispadodelima.org); assim como através dos códigos de barras que estão localizados nos banners aos arredores do Santuário das Nazarenas. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas