Gaudium news > São João Paulo II terá Festa em sua memória no Estado de Minas Gerais

São João Paulo II terá Festa em sua memória no Estado de Minas Gerais

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quarta-feira, 22-10-2014, Gaudium Press) O dia dedicado a memória de São João Paulo II vem sendo celebrado pela Igreja no mundo nesta quarta-feira, 22 de outubro. Diversas paróquias, assim como comunidades de Fé promovem seus festejos para reverenciar o Santo Padre canonizado recentemente pelo Papa Francisco ao lado de São João XXIII, na Praça São Pedro.

Na cidade de Juiz de Fora, situada em Minas Gerais, a Paróquia que leva o nome do Santo, criada em 2011, no Bairro Nova Era, celebra a data com uma programação especial, em alusão também aos três anos de instalação da comunidade.

As festividades iniciaram-se hoje, às 6h, com alvorada, seguida de celebração de uma Santa Missa Às 7h, com momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e de oração do Santo Terço da Divina Misericórdia.

Mais tarde, ás 12h, aconteceu a oração do Ângelus, contando com a presença do público local.

Às 15h, haverá a Hora Santa e na sequencia, a recitação do Santo Terço.

Encerrando a programação da Festa, será feita uma Missa solene às 19h30, em homenagem a São João Paulo II, bem como em comemoração ao terceiro ano de instalação da igreja mineira. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas