Gaudium news > Seminário na Bahia organiza evento para apresentação de suas atividades religiosas

Seminário na Bahia organiza evento para apresentação de suas atividades religiosas

Salvador – Bahia (Quarta-feira, 22-10-2014, Gaudium Press) O Seminário Central São João Maria Vianney, localizado no bairro Federação, na Bahia, realizará no próximo dia 9 de novembro, a partir das 8h, um evento direcionado aos fiéis baianos, para que conheçam mais de perto o trabalho realizado pelos seminaristas e recém-ordenados sacerdotes pela instituição.dica.jpg

Com a proposta de oferecer espaço para que a comunidade possa conhecer a casa de formação dos futuros presbíteros, o encontro conta com uma programação repleta de momentos de formação, oração e entretenimento, possibilitando desta forma os participantes terem uma relação mais próxima com os religiosos.

A reunião será iniciada com uma Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

O coordenador do evento, o seminarista Cleomário da Silva Soledade, explica que a edição deste ano mantém a expectativa pela participação do maior número possível de pessoas interessadas em conhecer mais de perto os projetos e atividades desenvolvidas pelo Seminário Central São João Maria Vianney, que em agosto do ano de 2015, completa seus 200 anos de criação.

“Esperamos uma grande participação do povo, já que estamos nos aproximando da celebração dos 200 anos do Seminário. É uma grande alegria poder receber as pessoas aqui e queremos que o povo venha participar conosco, conhecer o seminário que doa pastores para a Igreja”, disse. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas