Gaudium news > Franciscanos na Índia promovem atividades especiais para o Ano da Vida Consagrada

Franciscanos na Índia promovem atividades especiais para o Ano da Vida Consagrada

Nova Délhi – Índia (Quinta-feira, 23-10-2014, Gaudium Press) Por ocasião do Ano da Vida Consagrada, convocado pelo Santo Padre Francisco e que será iniciado no dia 30 de novembro deste ano, os franciscanos presentes na Índia estão organizando diversas iniciativas pastorais e de Evangelização.

O objetivo da ordem religiosa é, através de programas nacionais de formação, seminários para formadores e pessoas comprometidas no apostolado educativo e nas obras sociais, redescobrir o sentido profundo de sua presença na Índia.

Segundo o Coordenador Nacional da AFFI, Padre Nithiya Sagayam, Ofm Cap, entre os dias 1º a 4 de março haverá uma celebração com todos os franciscanos consagrados em Veilankanni. A cerimônia se focará na Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium”.

Além desta celebração, já estão agendadas outras iniciativas que serão promovidas a nível local, nos vários Estados indianos, com o enfoque especial no tema: “como tornar a nossa vida consagrada de franciscanos um testemunho mais eficaz”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas