Gaudium news > Encontro da Pastoral da Comunicação é promovido pela Arquidiocese de Goiânia

Encontro da Pastoral da Comunicação é promovido pela Arquidiocese de Goiânia

Goiânia – Goiás (Quinta-feira, 23-10-2014, Gaudium Press) Durante o encerramento do Encontro Regional da Pastoral da Comunicação, em Goiânia, o presidente do regional Centro-Oeste e referencial para a Comunicação, Dom Messias Reis Silveira, disse que “somos enviados para, com nosso trabalho, alcançar as outras pessoas em nossas comunidades”.arquidiocese_de_goiania_gaudium_press.jpg

Nesta ocasião, estiveram presentes 52 agentes da Pastoral da Comunicação para estudo do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, o Documento 99 da CNBB.

O encontro foi mediado pelos assessores nacionais da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, que são a Irmã Élide Fogolari e o Padre Clóvis Melo de Andrade.

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de avaliar e discutir acerca das ações de comunicação desenvolvidas no regional, definindo o calendário de atividades de 2015.

“São orientações importantes para o trabalho de articulação da Pastoral no regional, e a futura elaboração dos planos diocesanos”, afirmou o coordenador da Pascom e missionário redentorista, Irmão Diego Joaquim. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Goiânia

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas