Gaudium news > Juventude no Piauí participa de momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento

Juventude no Piauí participa de momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento

Teresina – Piauí (Quinta-feira, 23-10-2014, Gaudium Press) Em Teresina, no Piauí, a Igreja local, por meio do movimento apostólico “Jovens Adoradores ao Rei”, promoverão no próximo dia 31 deste mês de outubro um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na matriz da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, situada no bairro Planalto Uruguai.

adoracao_ao_santissimo_sacramento_gaudium_press.jpg

A temática do encontro de oração que deverá reunir jovens, adultos e pessoas da terceira idade, será “Coloquem nas mãos de Deus qualquer preocupação, pois é Ele quem cuida de vocês!” (I Pedro 5, 7).

Criado em 2013, após anunciada a renúncia do Papa Bento XVI, o movimento tem ganhado cada vez mais espaço na Igreja em Teresina. O músico e membro do grupo, Filipe Silva, contou que logo quando soube da notícia da saída do Pontífice, “reunimos um grupo pequeno de jovens para adorar o Senhor e rezar pela escolha do nosso próximo Santo Padre”.

“Os primeiros encontros e adorações aconteceram na Paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol”, afirmou.

“Nós nos reunimos sempre na última sexta ou sábado de cada mês. A cada encontro temos a presença de um padre, que está disponível para nos conduzir em um momento de reflexão. No nosso caso, no ‘Jovens Adoradores ao Rei’, o padre também fica disponível para a confissão”, completou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Teresina

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas