Gaudium news > XVIII Jornada Nacional de Oração pela Santificação do Povo Argentino será celebrada neste sábado

XVIII Jornada Nacional de Oração pela Santificação do Povo Argentino será celebrada neste sábado

Buenos Aires – Argentina (Sexta-feira, 31-10-2014, Gaudium Press) Concomitante com a Solenidade de Todos os Santos, no dia 1º de novembro se celebrará na Argentina a XVIII Jornada Nacional de Oração pela Santificação do Povo Argentino e a Glorificação de seus Servos de Deus.

XVIII Jornada Nacional de Oração pela Santificação do Povo Argentino.jpg

“Amigos de Jesus, testemunhas da Fé: estes são os Santos, Beatos, Veneráveis e Servos de Deus argentino”, é o slogan da convocatória da celebração, cuja publicidade esteve a cargo da Delegação Episcopal para as Causas dos Santos.

Na Argentina há na atualidade um Santo, oito Beatos, seis veneráveis e 31 servos de Deus.

A oração que animará a jornada será a seguinte:

“Oh Deus, fonte de toda santidade, que nos acolhestes antes da criação do mundo para sermos Santos, concede uma maior abundância da graça a todo o povo argentino para que possamos realizar com confiança este teu mandato, cumprindo tua divina vontade. Além disso, dignai-vos glorificar aos teus servos que, pelo exemplo de sua vida e sua valiosa intercessão, mais nos podem estimular e ajudar para que perseveremos com ânimo constantemente renovado no caminho da santidade. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém”. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas