Gaudium news > Obras completas do Cardeal Joseph Ratzinger são apresentadas no Chile

Obras completas do Cardeal Joseph Ratzinger são apresentadas no Chile

Santiago – Chile (Segunda-feira, 24-11-2014, Gaudium Press) Nesta segunda-feira, 24 de novembro, às 19h, na Sala de Honra da Casa Central da Pontifícia Universidade Católica do Chile (UC), a Biblioteca de Autores Cristãos (BAC) da Espanha apresentará oficialmente no país a coleção “Obras Completas do Cardeal Joseph Ratzinger” que será publicada em 18 volumes ordenados tematicamente.

Obras completas do Cardeal Joseph Ratzinger são apresentadas no Chile.jpg

Sua apresentação no Chile será realizada em conjunto com a Faculdade de Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Chile, que foi escolhida pela BAC para dar a conhecer seu novo projeto editorial, além da colaboração prestada pela livraria Família de Nazareth.

A coleção consiste em uma recompilação exaustiva de todos os escritos que o Papa Emérito realizou ao longo de sua vida e estes foram organizados pelo próprio autor, de tal modo que resulte mais fácil estabelecer uma conexão entre os diversos temas tratados e obter uma exata versão de conjunto de sua teologia.

A obra será apresentada pelo decano Fredy Parra e o professor Fernando Berríos, ambos da Faculdade de Teologia UC, além de contar com a presença de representantes da BAC. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas