Gaudium news > VÍDEO – Novo Livro explica para crianças a vida de São Francisco de Assis

VÍDEO – Novo Livro explica para crianças a vida de São Francisco de Assis

Assis – Itália (Segunda-feira, 24-11-2014, Gaudium Press) – São Francisco de Assis é um dos santos mais venerados na Igreja.

Sua história é mundialmente célebre e fez com que a pequena cidade de Assis se tornasse conhecida em todo o mundo.

Milhares de peregrinos visitam esta cidade medieval para conhecer e viver um pouco do ambiente onde São Francisco passou seus dias.

Em Assis, a Igreja de São Damião é um dos lugares mais procurados para visitação e peregrinação. Foi em São Damião que Jesus pediu a Francisco que reconstruísse a Igreja.

Assis tornou-se conhecida não só por suas paisagens e por sua arquitetura medieval, mas sobretudo pela paz espiritual que seu ambiente sacral e religioso proporciona.

Agora, todas estas características podem ser vistas em um novo livro para crianças: “Aventuras em Assis: Caminho com São Francisco” que foi escrito por Amy Welborn.

O livro conta a história de dois pequenos primos que conhecem os momentos mais importantes da vida de São Francisco narrados por seu tio que é um frade franciscano.

O livro traz ilustrações de Ann Kissane Engelheart e, em seu conjunto, é capaz de fazer com que os leitores vivam a história dos três personagens, fazendo com eles uma visita a lugares inesquecíveis.

Graças e este novo livro, mais crianças poderão entender porque São Francisco de Assis é dos santos mais queridos em todo o mundo. (JSG)

Clique aqui para ver o VÍDEO

Com informações RomeReports

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas