Gaudium news > Encerramento da Festa de Cristo Rei em Camaçari conta com Adoração Eucarística

Encerramento da Festa de Cristo Rei em Camaçari conta com Adoração Eucarística

Camaçari – Bahia (Terça-feira, 25-11-2014, Gaudium Press) A Festa de Cristo Rei em Camaçari, na Bahia, foi marcada pela presença de milhares de jovens, durante o evento intitulado “Alegrai-vos”, organizado pela Paróquia Thomaz de Cantuária.

Idealizada pelo Padre Valmir Miranda, a iniciativa teve o intuito de proporcionar um momento comunhão e Fé entre a comunidade local, além de atrair principalmente o público jovem para uma realidade de paz.

Entre as atividades em destaque, a Adoração ao Santíssimo Sacramento congregou milhares de jovens, que fizeram uma espécie de corredor segurando velas para a passagem do ostensório com o Corpo de Cristo.

Segundo o Padre Valmir, “renovamos o nosso batismo nesta festa de Cristo Rei que se configura uma nova realidade, que a alegria do Senhor seja nossa força, Ele caminha a nossa frente”.

“É a primeira vez que participo. Ao chegar aqui Deus me proporcionou momentos muito felizes, reencontrei amigos e teve algo que não esperava, a passagem do Santíssimo, foi um momento único e perfeito”, comentou Ana Jéssica Sacramento, de 19 anos, jovem pertencente ao Santuário Nossa Senhora das Candeias. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Diocese de Camaçari

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas