Gaudium news > Fiéis pernambucanos celebram Festa de Nossa Senhora das Graças

Fiéis pernambucanos celebram Festa de Nossa Senhora das Graças

Recife – Pernambuco (Quarta-feira, 26-11-2014, Gaudium Press) Nossa Senhora das Graças vem sendo homenageada pelos fiéis da capital pernambucana desde o dia 18 deste mês, com um novenário organizado pela comunidade que leva o nome da Virgem Santíssima, e que prossegue até essa quinta-feira, 27.Festa de Nossa Senhora das Graças.jpg

Com o tema “Maria, mãe da Comunidade Cristã”, a festa vem proporcionando aos devotos marianos momentos de Oração do Santo Terço, às 19h, seguida de Celebração Eucarística.

Todos os dias, até o final das comemorações, é celebrada uma Santa Missa às 7h, onde uma família recebe de presente a Capelinha de Nossa Senhora das Graças.
Nesta quarta-feira, 26, após celebrada Missa às 8h, a tarde, acontece a confissão individual dos fiéis com os padres da comunidade.

No dia em homenagem a Nossa Senhora das Graças, haverá a Adoração ao Santíssimo Sacramento, na qual os fiéis receberão uma Bênção especial, a partir das 18h.

À noite, às 20h, a Missa deverá começar às 20h, prosseguindo com o encerramento oficial da Festa de Nossa Senhora das Graças. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas