Gaudium news > Representante de comunidade católica brasileira encontra-se com o Papa

Representante de comunidade católica brasileira encontra-se com o Papa

Cidade do Vaticano (Quinta-feira, 27-11-2014, Gaudium Press) Após realizar a Audiência Geral desta quarta-feira, 26, o Papa acolheu no Vaticano alguns representantes brasileiros da Comunidade Católica Jesus Menino, entre eles, o professor de Ensino Religioso para deficientes, Antônio Carlos Tavares de Melo, que entregou ao Pontífice um quadro de presente, produzido pelos meninos da entidade.

“Eu me encontrei com o Papa Francisco pela segunda vez. É a Igreja que te abraça. A Igreja que te diz: segue em frente. O Papa caminha com vocês. Entreguei um quadro e disse que ele foi feito pelos meninos da comunidade, que são 25 anos em defesa da vida. Depois nós mostramos ao Papa a bandeira do Brasil. A impressão do Papa para olhar para a vida, se emociona. O Papa te olha como se dissesse: ‘eu também sofro com vocês em defesa da vida’. E dizia: ‘o Brasil pela vida está aqui'”, disse Antônio, em entrevista concedida a Rádio Vaticano.

Organizada há 25 anos na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a obra social possui ainda uma casa em Brasília, assim como unidades em países como a Áustria, Portugal e Itália. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas