Gaudium news > Fiéis nas Filipinas se prepararam para acolher Francisco

Fiéis nas Filipinas se prepararam para acolher Francisco

Cidade do Vaticano (Sexta-feira. 28-11-2014, Gaudium Press) O Papa Francisco será acolhido em Manila, nas Filipinas, por cerca de 1,2 mil jovens durante sua estada no país asiático, entre os dias 15 e 19 de janeiro, logo após sua passagem pelo Sri Lanka.logo-visita-papa-filipinas.jpg

Segundo o Presidente do Comitê para a visita do Santo Padre, Dom Jesse Mercado, a juventude local saudará o Pontífice logo no aeroporto, entoando cantos e dançando músicas típicas da cultura filipina.

“Duas crianças vão oferecer flores ao Papa. Serão dois órfãos que aprenderam a reconhecer Deus como Pai por meio do amor e dos cuidados de homens e mulheres altruístas”, explicou Dom Jesse.

Segundo ele, “todos os outros detalhes da visita papal às Filipinas ainda estão em fase de definição e serão divulgados nos próximos dias, para que os fiéis possam partilhar do entusiasmo dos bispos nesta reunião promovida pelo Papa Francisco na qual se encontrarão homens e mulheres de Fé com homens e mulheres do governo”. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas