Gaudium news > Portal de notícias de Aparecida cria site sobre o Papa

Portal de notícias de Aparecida cria site sobre o Papa

Aparecida – São Paulo (Quarta-feira, 17-12-2014, Gaudium Press) Coincidindo com o aniversário do Papa Francisco, que completa hoje seus 78 anos, o portal de notícias de Aparecida, A12, promove o lançamento do seu mais novo canal de notícias intitulado “Santo Padre”, que trará as últimas informações acerca do pontificado de Francisco.

destaque_santo_padre.jpg

O endereço eletrônico (www.a12.com/santo-padre) ficará disponível no próprio site da A12, com o propósito de favorecer “uma nova experiência de navegação, muito mais intuitiva em um ambiente mais agradável”.

“Importante dizer, que ao renovar sua experiência digital, o canal Santo Padre renova também o seu compromisso de oferecer informação de qualidade sobre o Ministério Petrino”, relata nota.

Entre as novidades implementadas no site estão as sub-páginas o “Alegrias do Evangelho”, que reúne uma coletânea de artigos analíticos sobre a Primeira Exortação Apostólica do Papa Francisco, a Alegria do Evangelho (Evangelii Gaudium); e o “Gotas de Sabedoria de Francisco”, apresentando, com ilustrações, diversos pensamentos do Pontífice sobre valores importantes para todos os cristãos.

Além disso, o canal contará também com as homilias, assim como as mensagens, boletins sobre as viagens apostólicas e pronunciamentos do Santo Padre, em parceria com agências internacionais que publicam notícias relacionadas ao Papa, e com a TV Aparecida. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas