Gaudium news > 400 milhões de crianças mortas na China

400 milhões de crianças mortas na China

Washington – USA (Quarta-feira, 17-12-2014, Gaudium Press) – Imagine que todos os homens, mulheres e crianças nos Estados Unidos desaparecessem. Mesmo assim não chegariam nem perto dos 400 milhões de nascituros assassinados desde que o governo chinês começou a aplicar a política do filho único, há 35 anos”. Foi a comparação que fez em recente artigo Steven Mosher, presidente do Population Research Institute (PRI).

E ele recordou que as primeiras crianças vítimas da política abortista do filho único na China “teriam hoje 35 anos de idade”.

Mosher foi um dos primeiros que denunciaram os abusos deste programa que entrou em vigor há 35 anos. A política do filho único na China, obriga as famílias a terem apenas um filho, e aquelas que têm mais de um são punidas com multas severas

Neste tempo, 400 milhões de crianças morreram por abortos forçados.

Num de seus artigos que teve o título “Isso é pelas crianças perdidas da China”, Mpsher pediu orações “por eles e por suas mães, muitas das quais foram levadas aos centros de saúde do Estado à força ou com ameaças, para fazer os abortos que nunca quiseram e que agora lamentam profundamente”.

Segundo ele, “dez milhões de mulheres chinesas continuarão sendo submetidas à força ao aborto à esterilização todos os anos”. (JSG)

Da redação , com informações ACI- Digital

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas