Gaudium news > Camboriú (SC) sediará a 24ª edição do Louvor de Verão

Camboriú (SC) sediará a 24ª edição do Louvor de Verão

Florianópolis – Santa Catarina (Quinta-Feira, 18/12/2014, Gaudium Press) A cidade de Camboriú, pertencente à Arquidiocese de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina, sediará no dia 18 de janeiro a 24ª edição do tradicional Louvor de Verão. O evento deste ano terá como tema: “Não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rom 12,2a).

Com o objetivo de trazer a família para vivenciar a realidade da Igreja e assim se tornar sinal de vida e salvação no mundo, a atividade começará às 8h com a oração do terço mariano (ministério das famílias). Após um momento de animação, será realizada a entrada da Sagrada Família, às 9h, seguida de oração inicial.

Haverá ainda Adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento de clamor ao Espírito Santo, e diversas pregações sobre a temática do encontro. Já estão confirmadas a presença da pregadora Vera Casagrande, do Estado do Paraná, e também do Ministério de Música Voz Amiga, da Diocese de Criciúma. Também será realizado um almoço de confraternização.

A programação da tarde começará às 14h, com a animação. Às 14h20min será realizada a terceira pregação do evento. O encerramento do encontro se dará às 16h, com a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo Padre Leandro Rech, que é Conselheiro Eclesiástico da Arquidiocese de Florianópolis.

O Louvor de Verão acontecerá no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, que fica localizado na Rua Maria da Glória Pereira, no Centro de Camboriú. A entrada é franca. O evento, que reúne há mais de 23 anos fiéis de todo o Estado de Santa Catarina, se tornou uma prática cultural da cidade, que já o inseriu no calendário oficial de eventos. (FB)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas