Gaudium news > Santuário de Adoração Perpétua, em Minas Gerais, realiza apresentações de Natal

Santuário de Adoração Perpétua, em Minas Gerais, realiza apresentações de Natal

Belo Horizonte – Minas Gerais (Sexta-feira, 19-12-2014, Gaudium Press) O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Minas Gerais, realizará a partir desta sexta-feira, 19 de dezembro, apresentações artísticas e culturais por ocasião deste período natalino.

Santuário de Adoração Perpétua.jpg

Na noite de hoje, às 20h, acontecerá a apresentação da peça teatral intitulada “Natal de Esquina”, organizada pelos grupos de teatro “Fecomart” e “Cia de Arte Cristã”, com a participação dos corais “CETEP e Vozes” e “Coral São Pedro Julião Eymard”.

No dia seguinte, às 19h30, será a vez do Coral da Colônia Diamantina e Orquestra da Câmara da Policia Militar de Minas Gerais apresentarem seus repertórios durante a cantata de Natal “Um Natal Maravilhoso”.

Dom Walmor preside Missa na PUC-Minas

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) sediou nesta sexta-feira, 19 de dezembro, uma Santa Missa que reuniu a comunidade acadêmica para celebrar a chegada do Natal, o nascimento do Menino Jesus.

Na ocasião, a celebração realizada no Teatro João Paulo II, Unidade Coração Eucarístico, foi presidida pelo Arcebispo e grão-chanceler da PUC-Minas, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, sendo concelebrada pelo Bispo Auxiliar e reitor da Universidade, Dom Joaquim Mol. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas