Gaudium news > Organizada programação de Natal na Arquidiocese de Salvador

Organizada programação de Natal na Arquidiocese de Salvador

Salvador – Bahia (Sexta-feira, 19-12-2014, Gaudium Press) A “Cidade Natal do Brasil” projeto este da Igreja em Salvador, na Bahia, mobiliza atividades em vista da proximidade do Natal do Senhor. Entre as ações, está o presépio monumento, montado pelo quarto ano consecutivo e que vem atraindo centenas de pessoas.

Além disso, a programação contará com a apresentação de vários espetáculos natalinos a céu aberto, entre os dias 19 e 22 de dezembro, sempre com a presença de um bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador.

No dia 22, o Arcebispo e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, estará presente no local onde acontecem as encenações natalinas dirigidas por Ricardo Bittencourt, sempre às 20h.

A Missa de Natal no dia 25 ocorre às 16h, no Dique do Tororó, sendo presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Gilson Andrade da Silva.

Por sua vez, a Catedral Basílica, Terreiro de Jesus, organiza uma vigília de oração de Natal no dia 24, às 19h, e será presidida por Dom Murilo Krieger, que também realiza a Celebração Eucarística do Natal, no dia 25, às 10h.

Neste mesmo dia, às 16h, Dom Gilson Andrade celebra a Santa Missa campal, no Dique do Tororó. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas