Gaudium news > Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá vem sendo celebrada na Colômbia

Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá vem sendo celebrada na Colômbia

Boyacá – Colômbia (Segunda-feira, 22-12-2014, Gaudium Press) Na cidade de Boyacá, na Colômbia, já foram iniciadas as festividades pelo aniversário da Renovação Providencial do Tecido Milagroso de Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá, a ser celebrado próximo dia 26 de dezembro.Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá vem sendo celebrada na Colômbia.jpg

Desde o dia 17 vem ocorrendo no Santuário Mariano, sempre às 18h (horário local), a novena preparatória de Nossa Senhora que celebra os 428 anos da Presença Maternal da Virgem Santíssima na vida de seus filhos.

Entre as demais atividades programadas pela organização da atual edição da festa estão as orações das vésperas em honra a Virgem de Chiquinquirá, acompanhada de uma serenata oferecida a Raiana e Padroeira do povo colombiano, no dia 25, data do nascimento do Menino Jesus, às 20h, na Basílica Metropolitana.

No dia seguinte, dedicado a Padroeira, acontece a solene procissão com a fac-símile do Tecido Milagroso de Nossa Senhora, a partir das 9h30.

Mais tarde, às 11h, será realizada uma Santa Missa campal na Praça de la Libertad.

“Finalmente, nós garantimos desde já as nossas orações para a Rainha da Chiquinquirá, por suas intenções e projetos, bem como pelas necessidades de suas comunidades”, disse o Frater Jaime Monsalve Trujillo, Reitor do Santuário Mariano Nacional de Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Chiquinquirá.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas