Gaudium news > Seminário Propedêutico em Fortaleza recebe novos vocacionados

Seminário Propedêutico em Fortaleza recebe novos vocacionados

Fortaleza – Ceará (Quarta-feira, 28-01-2015, Gaudium Press) O ano de 2015 iniciou na Arquidiocese de Fortaleza, no Ceará, com novidades, sobretudo nas vocações, que cada vez tem gerado novos frutos para o fortalecimento da Igreja local.

Recentemente, o Seminário Propedêutico arquidiocesano Dom Aloísio Lorscheider acolheu um novo grupo de seminaristas, que optaram em seguir o chamado do Senhor no sacerdócio.
Ao todo, 24 jovens resolveram dar seu “sim” e atender a vontade de Deus e trilhar o caminho presbiteral.

Em nota, a Arquidiocese explica que “Jesus continua chamando aqueles que ele quer, e muitos com o coração aberto, disponível respondem a este chamado de Jesus para serem pescadores de homens; e Jesus continuará chamado jovens e mais jovens para esta vocação sacerdotal”.

“Pedimos a vocês que acompanham a Pastoral Vocacional de Fortaleza, as suas orações por estes jovens rapazes e por tantos que já estão nesse caminho de formação, para que perseverem; mas também, por aqueles que ainda não escutaram o chamado de Deus, precisamos cada vez mais de operários para a vinha do Senhor”, completa. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Fortaleza

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas