Gaudium news > Comunidade em Campina Grande oferece evento para a família católica

Comunidade em Campina Grande oferece evento para a família católica

Campina Grande – Paraíba (Sexta-feira, 30-01-2015, Gaudium Press) A Comunidade de São Pio X, em Campina Grande, na Paraíba, sediará entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a 18ª edição do Encontro da Família Católica, intitulado “Crescer”. O evento contará com a presença de pregadores de renome nacional, entre eles, os padres Chrystian Shankar, da Arquidiocese de Divinópolis, em Minas Gerais; e Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova, em São Paulo.

O evento inicia-se a partir das 8h, refletindo acerca de temas como a Fé, Esperança e Caridade no âmbito familiar.

A coordenação do encontro estima a presença de um público significativo, superior a 45 mil pessoas, que deverão chegar ao local por meio de caravanas vindas das paróquias que compõem a Diocese de Campina Grande e de outras comunidades do Estado da Paraíba.

Contando com cerca de 120 voluntários selecionados através de edital, o 18º Crescer terá colaboradores atuando nas áreas de Atendimento ao Público, Imprensa e Comunicação, Serviço de Apoio, Serviços de Saúde, Tecnologia e Transportes.

O coordenador-geral da iniciativa, Gustavo Lucena, afirmou que “na nova sede, o ‘Crescer’ oferecerá ao público 8 mil metros quadrados de área, Praça de Alimentação, exposição de serviços e artigos para a família e um maior estacionamento”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas