Gaudium news > Cardeal Arcebispo de Buenos Aires exorta fiéis a seguirem os pedidos do Papa

Cardeal Arcebispo de Buenos Aires exorta fiéis a seguirem os pedidos do Papa

Buenos Aires – Argentina (Sexta-feira, 06-03-2015, Gaudium Press) O Cardeal Arcebispo de Buenos Aires, Dom Mario Poli, pediu aos fiéis que façam eco aos pedidos do Papa Francisco para esta Quaresma, particularmente através da oração em comunhão com “A Igreja terrena e celestial” e a iniciativa 24 horas para o Senhor.

Cardeal Arcebispo de Buenos Aires exorta fiéis a seguirem os pedidos do Papa.jpg

As palavras do Pontífice a esse respeito, incentivaram “a iniciativa 24 horas para o Senhor, que desejo que se celebre em toda a Igreja -também a nível diocesano-, nos dias 13 e 14 de março, é expressão desta necessidade da oração.” (Mensagem Quaresma 2015)

É por isso que o purpurado argentino pediu para que na “igreja catedral, paróquias, santuários, basílicas, igrejas, capelas, comunidades religiosas, sedes dos movimentos, colégios e casas das instituições da Igreja, tenham a bem dispôr os meios para que possamos encontrar na oração, os dias assinalados”.

“Que o Espírito Santo conceda a cada comunidade, repetir a experiência do primeiro Pentecostes em numerosos lugares da cidade, e unidos à Virgem Maria, oferecer a Deus, nosso Pai, as orações por sua Igreja”, conclui em sua mensagem. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas